Urólito (cálculo que ocorre na urina) - translation to ρωσικά
Diclib.com
Λεξικό ChatGPT
Εισάγετε μια λέξη ή φράση σε οποιαδήποτε γλώσσα 👆
Γλώσσα:

Μετάφραση και ανάλυση λέξεων από την τεχνητή νοημοσύνη ChatGPT

Σε αυτήν τη σελίδα μπορείτε να λάβετε μια λεπτομερή ανάλυση μιας λέξης ή μιας φράσης, η οποία δημιουργήθηκε χρησιμοποιώντας το ChatGPT, την καλύτερη τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης μέχρι σήμερα:

  • πώς χρησιμοποιείται η λέξη
  • συχνότητα χρήσης
  • χρησιμοποιείται πιο συχνά στον προφορικό ή γραπτό λόγο
  • επιλογές μετάφρασης λέξεων
  • παραδείγματα χρήσης (πολλές φράσεις με μετάφραση)
  • ετυμολογία

Urólito (cálculo que ocorre na urina) - translation to ρωσικά

O que na verdade somos; O Que na verdade Somos; O que na Verdade Somos

Urólito (cálculo que ocorre na urina)      
уролит (камень в моче)
cálculo de variações         
мат. вариационное исчисление
cálculo de variações         
- (матем.) вариационное исчисление

Ορισμός

НАТРИЙ
химический элемент, мягкий серебристо-белый легкий металл.

Βικιπαίδεια

O Que na Verdade Somos

O Que na Verdade Somos é o quinto álbum de estúdio da banda de rock cristão Fruto Sagrado e o sexto disco do grupo, lançado em janeiro de 2003. O repertório traz dentre as quatorze faixas a regravação de "Involução", presente no disco Na Contramão do Sistema (1993), além de mesclar sonoridades regionais no disco.

A obra também foi a primeira da banda lançada pela gravadora MK Music e teve a participação do cantor João Alexandre na canção "O Sangue de Abel". O álbum trouxe uma sonoridade mais pesada à banda, mesclando estilos que vão desde o new metal até a música eletrônica. O hit "A Sanguessuga" recebeu uma versão heavymix, produzida por Amaury Fontenele, com algumas estrofes a mais.

Apesar de na época o disco representar o auge da popularidade da banda, as crises internas foram as mais intensas. O grupo, enquanto seguia turnê, deu "férias" ao tecladista Bênlio Bussinguer, que queixou-se ter a maioria de seus teclados gravados descartados do disco. Meses depois, o músico saiu da banda, e o vocalista Marcão processou-o. Mais tarde, Marcão perdeu o processo na justiça.

Mesmo com as polêmicas, O que na Verdade Somos foi um sucesso de crítica e público. O álbum foi eleito o 5º melhor disco da década de 2000, de acordo com lista publicada pelo Super Gospel. Em 2015, foi considerado, por vários historiadores, músicos e jornalistas, como o 75º maior álbum da música cristã brasileira, em uma publicação.